domingo, 3 de abril de 2011

Colegas de sala!

    Olá leitores!Vou falar sobre meus amigos da escola!Vou falar de TODOS , se são legais , chatos , engraçados . . .

    Gabriel - Sem ofensas Gabriel , mas você é meio chato , JAPA !
    Lucas S. - Grosso , sem ofensas , mas você é mó chato !
    Thiago V. - Quieto
     Brunna - Legaal!
     Audrey - Mandona mas legal!
     Isabela - Bruta mas legaaal!!!
     Fernanda - Legal
     Bruna G. - + ou -
     Jéssica - Chatíssima mas  inteligente ( termina a prova em 5 minutos! )
     Arthur (Pacheco) - Legal e bruto
     Najla - + ou -
    Ysabelle - Chata , irritante , sem ofensas!
    Lorenza -  Meio metida..
    Mellany -  Legal
    Pedro   H. - Fracote ( ele tem medo de menina )
    Malu (Maria Luisa ) - Legal
    Pedro G. - Patético e vive desenhando no meio da aula!
   Julia S.(não sou eu ok?) - Legal!!!
    Lucas J. - Boca suja ( e torce p/ um time horrivel!Não vou falar ok?)
    Eu - Super-hiper-mega-ultra-legal
    Daniel - FOFOQUEIRO
   Thiago P. (moicano) - Vive  de MOICANO !Aquele penteado ESPETADO
   Tuco (Arthur) - Chato ! sem ofensas
   Sophia - Legal mas é VICIADA no filme Titanic !
   Lucas T. - Bobo
   José - Chato e fofoqueiro , sem ofensas
   Lucas M. - Sem graça
  Juliana - Legal de maaais!!!!!!!
  Carol -  + ou -
  Luis - Chato
  Dylan - Chato
 Matheus - Metido
 Cecília - Legaaal!!!!!!!!!!
 Luiza - legal!

Gente , se eu esqueci de alguém , não me culpem , pois são 34 alunos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário