terça-feira, 3 de maio de 2011

O que você quer ser quando crescer?

 Olá leitores!!!Só vim fazer uma pergunta básica!!O que você quer ser quando crescer???Eu quero ser várias coisas!!!Quero ser, veterinária, bióloga marinha, fotografa, estilista,  mas principalmente, FAMO$A com $!!!
E você?


Bailarina?


Servidor Público?


Enfermeira?


Diretor?


Bombeiro?


Mágico?

Qual dessas profissões você quer?Ou quer outra?Comente!!Olha, é para comentar mesmo ok?Eu sei que vocês nunca respondem minhas perguntas, fico tristee!!!

6 comentários:

  1. Oi Julia quando eu crecer quero ser veterinaria!!!! eu amo cachorros.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser veterinaria, minha amiga também, e meu amigo quer ser biologo de anfibios, porque ele adora sapos!

    ResponderExcluir
  3. Cara fala serio você sabe quem ele é, e ele não é "amigo" ele é amigo, sem essas aspas!

    ResponderExcluir
  4. É né Cecilia ele é um amigo que você sabe quase tudo sobre ele néééé Cecilia o mais não briga comigo todo mundo ja sabe! !

    ResponderExcluir