quinta-feira, 30 de junho de 2011

Menina Pirada

 Olá leitores,hoje,na minha escola,tinha uma menina muito pirada!Vou contar pra vcs! Atenção,letras da cor verde sou eu que estou falando,cor rosa é a cecilia,cor vermelha a Juliana e cor azul a menina!

A meniina Piraada!(modo de suspense)

Hoje,no fim da aula,estava brincando com minhas amigas :Cecília,Julia m.,e Juliana,estavamos jogando verdade ou desafio,quando veio uma menina de cabelo gigante,enrolado,de óculos e ela estrava meio tremendo!E ela disse :
-Vocês tem alguma coisa que corte?
-Pra que você quer uma coisa que corte?
-Ah,pra nada não!
-Já que não é pra nada,não precisamos dar!
- HAHAHAHAHAHAHA
Daí chegou um menino e falou que ela gostava de se cortar!
- AAAAH
- Dá vai,eu preciso de uma coisa que corte!
-Olha,aqui agente não tem nada,mas procura ali com um menino bem feio que está na quadra e usa um certo penteado no cabelo(Moicano)!Mas é sério,pra que você quer uma coisa que corte?
-Tudo bem,eu abro o jogo,eu gosto de cortar as coisas,mas eu não trouce material,então eu me corto!
- Bom,se não fosse para se cortar eu até teria,mas já que é pra se cortar eu não tenho!
- HAHAHA!
-Acho que ela quer para matar agente!hahahaha
-Ai gente,to com medo!
Aí todas nós saimos correndo!!Fiim!

Um comentário:

  1. Essa historia é pura verdade e isso que vocês só leram e não tavam no meu coto aquela hora deu medoooooo

    ResponderExcluir