sábado, 22 de outubro de 2011

Aii que lindoo!!É a cara do pai!!!

  Olá leitores...Esses dias(ontem, 21 de outubro), a amiga da minha mãe, Cris, e minha amiga também, veio aqui em casa com o filho dela, Tadashi(Nicolas), e o outro filho, Kentáro(Pedro),um bebe muuito lindinho!
 Mais tarde fomos na pracinha(uma aqui da minha rua) , e lá, tinha um bebe bem fofiinho!!Cabelo lisinho e do olho azul!Ele tava com o pai e com a mãe!
Entao eu disse :
  -Olha mãe, que bebe lindo!!
Aí a dona Cris né, foi lá e disse :
 -Aaaai que liindo!É a cara do paai!!!
A mulher, mãe do bebe deu  um sorriso meio..AMARELO..Sabe?
Aí agente foi embora, nao demos nem 7 passos e eu, minha mãe e o Tadashi começamos a falar "que lindoo, é a cara do pai né Cris" "HAHAHAHA" "A CAARA DO PAAI" "LIIIINDOO"..
Ela nem tinha se tocado que elogiou o pai na cara da mãe!
E o pai era um barbudo do olho azul, nao era bonito!Mas era a cara do bebe mesmo!
Aí ela se tocou que elogiou o cara, e na frente da esposa!
Ficamos enchendo o saco dela o dia INTEIRO....
Mas valeu, foi o mico do dia né Cris?
Hehehe!!
Tinha que postar no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário