terça-feira, 29 de novembro de 2011

Selena..Irmã?!?

   Oii gentee!!Estava navegando na net por aí..E vi que a Selena vai ser irmã!!!Não acreditei mtu, então cliquei para ver, e era verdade!!
 Dá pra acreditar?A Selena Gomez  vai ser IRMÃ!!!!!!!
 Será que vai ser menino ou menina??
 Isso eu não sei, mas que vai ser muito sortudo vai, por ter uma irmã tão genial quanto ela, e que por sinal canta muuuuitooooo bem!!
   Olha o que eu achei no site da revista atrevida :

Irmã mais velha: mãe de Selena Gomez está grávida

Selena Gomez dividiu com seus seguidores uma notícia muito especial: a cantora vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha!!!
No Twitter, Sel contou a novidade e ainda postou uma foto do padrasto fazendo carinho na barriguinha de sua mãe. "Minha mãe e o Brian finalmente me deixaram compartilhar a novidade...Minha mãe está esperando meu irmãozinho ou irmãzinha. Sou a garota mais feliz do mundo!", escreveu acantora.
Legal né??Aposto que ela vai gostar muuito de ser irmã mais velha, eu sou, e gosto muito!!
Falando nisso..Tchauzinho que minha irmã começou a chorar!Hehe!!

Um comentário:

  1. Pois é, mais ela ta de luto, pois na sexta passado, seu irmão morreu... :(

    ResponderExcluir