segunda-feira, 22 de agosto de 2011

♫ Musicas que eu gosto ♫































































Essa é muito boa :


































































































































































































Não gosto do Justin, mas essa musica é muito legaal!!E a voz do Sean é muito boa!






























 Who let the dogs out é legaal!














  



Fora as musicas, tem uns videos legais no Youtube, os proximos 2 são da minha amiga, e o 3º é meu...






























Desculpa ceci, mas procurei e não achei o "Cães..."
Agora vejam o meu video, não fui eu que criou o poema, mas juntei p/ fzr o videoo!!

E entre todos, o meu favorito : 




Gostaram?Vote e comente..Ops, aqui não é a MQTM!Ei..Pera aí..Você não sabe o que é MQTM?Confira em breve na Prox. Postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário