segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Se quiser, repasse e negrite o seu, o meu eu pintei de verde!

- você não vive sem musica

- você odeia coca cola

- seus pais são separados

- você é / quer ser vegetariana

- sua cor preferida é laranja

- você não vive um dia sem internet

- você perdeu alguém muito especial

- você tem uma fobia

- você se corta / cortava

- você já pintou o cabelo

- tem uma tatuagem

- você ainda assiste desenhos

- você tem um irmão(ã) mais novo (a)

- você ama brigadeiro

- gosta que te chamem de baixinha

- você ama fazer isso

- você ama seu blog

- você ama a Demi Lovato

- você odeia Harry Potter

- você ama abraços

- você esta namorando

- você odeia sua mãe

- você não vê seu pai a algum tempo

- você chorou nas ultimas 24h

- você gosta de salada

- você gosta de cozinhar

- você ama ler

- você desenha na mão

- você come muito

- suas unhas estão pintadas

- seu celular está perto de você

- você tem tv a cabo na sua casa

- você ama CSI

- você ama canetas coloridas

- você ama matemática

- você gosta de esportes

- você tem medo do escuro

- seu quarto está organizado agora

- você está no msn agora

- Escuta Rock. (as vezes)

- Torce pra um time de futebol.

- Escuta pop.

- Tenho um celular caro.

- Toco algum instrumento.

- Tenho orkut.

- Sou fã de Harry Potter.

- Tiro algumas notas baixas.

- Danço

- Tenho várias músicas no meu celular.

- Tenho várias fotos do meu ídolo no meu computador.
- Tenho cabelo colorido.

- O meu caderno tem recadinhos das minhas amigas.

- Tenho tatuagens.

- Só tiro notas boas.

- Tenho minhas inimizades.

- Jogo futebol.

- Assisto animes.
- Odeia o Justin Bieber.

- Adoro filmes de ação, mas prefiro terror
- Amo essas listinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário