sábado, 23 de julho de 2011

Aulas voltando!

Olá leitores!!
Minhas férias INFELIZMENTE já estão no fim!!
Hoje(23), faltam 2 dias para acabar!Pois acabam Segunda(25)!!
Isso é muito triste!!E vou falar as coisas que eu mais odeio : 

Lição de casa...NÃÃOO

Acordar cedo...NINGUÉM MERECE!!

Pensar..TENHA DÓ!

Estudar...Por que?

Ficar sentado durante 4 horas..

Bom..Quem sou eu pra falar disso né?..

Mas o que eu mais odeio está por vir...PROVAS...NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas até que escolas tem algumas coisas boas, quer dizer, algumas não, só uma!
VER OS AMIGOS!!MAIS NADA!!
E fiquei aterrorizada quando soube que mais pra frente vai ter um provão com 80 QUESTÕES!
Bom, na verdade eu até gosto de ir pra escola, eu não gosto é de ESTUDAR!!Mas tem que estudar..Fazer o que?
E você?
Gosta de ir para escola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário