domingo, 17 de julho de 2011

Minhas Férias de Julho

 Olá pessoaal!!Desculpe por  não postra por um tempinho,é que estava viajando,e é sobre isso que vou falar AGORA!

Minhas Férias de Julho em Aguas Mornas Palace Hotel-SC


Quarta á noite-Não sabiamos em que hotel ficar,até que resolvi ficar no mesmo que minha amiga,Aguas Mornas Palace Hotel!!

Quinta de manhã-Acordei MEGA ANCIOSA!!!Nos arrumamos, e fomos. Fiquei umas 4 horas viajando, fora a parada para almoçar, e sempre que agente passava em frente da Havan, minha vó falava : Para aquii,para aquiii!!!

Quinta de Tarde-Chegamos ao hotel e fui me encontrar com minha amiga lá na pescaria!!Fomos para a piscina interna, depois fomos jogar caça ao  Duende!!Foi muito legal, a Bruna(recreadora) nos levou para a floresta para corrermos atrás do duende, o Zé Coméia(recreador), quando chegamos, ele estava fantasiado de duende com uns dentinhos,  aí tivemos que convence-lo que a piscina era de chocolate, porque ele ama chocolate e odeia água!!E o jogamos na Piscina!!!

Quinta á noite-Fomos jantar e depois brincar!

Sexta - Acordei meio tarde,e perdi o passeio para a fazendinha, então fui para piscina esperar a Lorenza chegar!Ela chegou com a Babis,minha outra amiga,e fomos brincar!!Depois fomos almoçar e fomos para a recreação,brincaamoos muito,á noite,fomos ao jantar Fashion, com a recreação!Logo depois foi a caça a Maria sangrenta!Foi aterrorizante!

Sábado - Sábado fomos para o passeio de charrete e depois para a piscina,e ficamos até tarde,até a hora do caldo-de-cana,depois do caldo-de-cana teve caça ao fred louco!O jogamos na piscina e depois pulamos junto!Fui embora meio cedo,6 e poco,fui tomar banho para o jantar do cabelo!!O Zé Colméia  quase nos matou de rir!!Depois teve aniversário e ele avacalhou o parabéns,tipo,ele cantou assim : Parabéns pra voce voce voce voce voce voce voce!Tipo a música do voce voce voce!Conhece?Depois fomos  jogar dorminhoco e depois detetive!!Fui a detetive 2 vezes!Depois fomos pro cineminha!!E fui dormir!!

Domingo, o dia da partida - Acordei bem cedo, fui tomar café da manhã e fui pra fazendinha!Peguei vários coelinhos no colo!!!Quando voltei eu e a Babis fomos para a piscina interna, e encontramos a Lore e a Carol!Depois fomos tomar banho,almoçar,e jogar uns jogos,aí la por 1 hora da tarde fomos (infelizmente) embora!!E agora estou aqui postando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário