sábado, 2 de julho de 2011

Comentário Gigantee!!

Olá leitor!!Hoje fui entrar no meu hotmail,e vi o comentário de um amigo meu,tá imenso!!Atenção,dylan é ele!E a Julia sou eu!!E começou por culpa minhaa!!hehehehehe!

Dylan : coxa e podre
Julia : Como ousa dizer isso?
Cecilia : Bom,ele só está falando a verdade!
Dylan : hihihihi
Julia : hihihi
Juliana : Mais é Julia não tem como não dizer isso mais não torço para nenhum time só para o Brasil é claro!
Cecilia : Ju, ju cara ju fala serio escolha o paraná!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Julia : UUUI PARANA É MUITO RUIM!!SABIA Q A LORE ENCONTROU O DYLAN NO JOGO DO COXA,COM CAMISETA DO COXA E TUDO!!!!
Cecilia : tá tá grande coisa, mais quem destroi o proprio estadio, e faz a terceira guerra mundial não é o parana né pensa menina
Juliana : Gente MSN não é lugar de ficar brigando por causa de times de futebol né Dylan?
Ou vc cha que aqui é o lugar certo para brigar por causa de times de futebol ?
Juliana : mais concor com a Cecilia não é só por que ela é minha amiga Julia.
Mais o coxa feis que feis uma guerra no proprio estadio !
Julia : Bom...foi a ceci que se entrometeu!!Cada um tem suaa opiniao e nao to nem ligando pro q o coxa fez!!Agora paremSmiley mostrando a língua
Cecilia  : tá, tá, tá
Cecilia : Ainda bota a culpa em mim né
Juliana : Quanto comentário!
Jéssica : o dylan torce de novo pro sao paulooo coxxa perdeu e dai ele nao qué passar vergonha
kkkkk.
Gente,isso não faz parte do comentário,mas quando a jéssica falou isso,cara,eu pensei tipo,pq ela foi se entrometer?Ninguém chamou ela!!Desculpa jé!
Dylan : n e verdade eu sou sao paulo
Cecilia : Que bom hein, o vc torecendo pro coxa suja
Jéssica : eu nunca torcerá procoxa, nem pro sao paulo, sao dois sujos, e camisetas desses times serviriam de pano de chao e aqueles panos, q quando ta chovendo, poe na porta de casakkkkkkk
mas nao eh mentira
coxa, atletico, sao paulo, palmeiras, santos, parana, e tudo mais sao uns porcaria
só o corinthians eh bom
Isso que eu vou falar também não faz parte do comentário,mas,quem é ela pra falar isso?E ela não tem nada a ver com essa confusão!!
Cecilia : Concordo que o coxa,atletico, sao paulo, palmeiras, santos!! São porcos e o corintias não escapa disso, o que presta ´e o Paraná, mais qual é vamos parar de "brigar" é futebol, um jogo que nem caçador né!!
Julia : é gente!eu falei pra parar a 9 comentários atrás!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cecilia : RsRsRs, legal!! será que existe um record de comentarios, pq daqui a pouco agente bate ele!!Já são 20 mais esse 21!!
Juliana : rsrsrsrs é mesmo mais vai ser um record bem besta né !
Julia : Obaa!!Vamos pro livro dos records!!!hehehe!!
Julia : cara,quando leio tudo isso me mato de rir!!!E o dylan deve estar se achando o tal,olha o tanto de comentários!!E só de meninas!!
Cecilia : Cara é verdade, que ridiculo, começou eu e a julia, dai o dylan, dai a ju dai a jessica, e julia, que eu saiba o dylan não é menina haha
Julia : é né...hahahaha!!!O meu comentário lá noo começo,era só uma brinkdeirinha,e olha,viroou uma conversaa!!hahahahahahaha
Gente,acabou aqui,mas tenho certeza que isso vai longe!!!

Um comentário: