sexta-feira, 11 de março de 2011

Amizade...

Olá leitores!Hoje,eu irei falar sobre os amigos da escola!
A escola,é um lugar que nem muitas crianças gostam!Outras gostam de ir para a escola só para ver os amigos(é o meu caso)!! Existem vários tipos de amigos...Melhor amigo,amigo mais engraçado,mais divertido!Em fim...Minhas amigas e amigos,são super-legais!Hoje,no recreio,brincamos de pega-pega!Foi de mais...Depois a prof pediu para fazermos uma dupla,é claro que eu fui com a Lore (melhor amiga)!Sábado que vem,é o aniversário dela,eu vou dormir lá na sexta,e ficar até a festa acabar,ou seja,vou ficar com ela o tempo todo!Ela vai convidar TODA sala...É muita gente!!!35 alunos,isso mesmo,35...Tenho certeza que vamos nos divertir muito!Beijinhos...Na segunda,(21 de março),posto mais coisas sobre o aniversário da Lore...

E vocês leitores?Conte para mim,como são seus amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário