sábado, 26 de março de 2011

Dom Bosco

     Olá leitores!Vou falar sobre minha escola!Estou no 5° ano A,o A significa de manhã ok?
 
    Minha escola é espetacularmente espetacular!Tem de tudo , só não tem natação que era o que faltava! Mas tem tudo , fazendo as contas , são 4 quadras abertas e duas internas , a nossa semana é bem cheia , eu levanto 6:45 , vou para escola , na segunda tem aula de artes e inglês , na terça tem inglês  e educação física , na quarta só tem inglês , na quinta tem biblioteca e educação física e na sexta tem inglês e é dia do brinquedo !E ainda por cima o ingles é no computador ! Eta semana cheia né?E as vezes na terça e quinta tem prova , e em qualquer dia da semana pode cair uma V.E , você não sabe o que é V. E ? Eu explico , V. E é um  tipo de prova , só que mais fácil ! Mas minha escola é super de + ! Se eu mudasse de escola , não sei o que seria de mim !!!

3 comentários:

  1. Oi, Julia eu sou a Cecilia, eu estudo na mesma escola que você só queria te avisar de um erro: terça não tem inglês!!

    ResponderExcluir
  2. Não?Ok!É que na agenda tá falando que tem mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  3. Oi julia estudo na mesma sala que você igual a Cecilia que é minha melhor amiga!!!
    nossa semana é bem cheia!!
    principalmente quarta mal chegamos na sala
    temos que pegar o materia de musica(flauta e apostila de musica)e sair correndo, depois voltamos para a sala e tem que sair correndo para a sala de de artes!!!!!!

    ResponderExcluir