sexta-feira, 11 de março de 2011

Cães...



 Olá leitores!Eu sei que já postei hoje,mas não aguento ficar muito tempo sem postar...
  Vou falar sobre cães !Quem nunca teve um cachorrinho ou um gatinho?Ou até mesmo um peixe...
Eu tenho uma linda cachorrinha chamada Nina,ela é da raça Poodle  Micro Toy,a coisa mais fofa do mundo!
Aí vai uma foto dela:
Nome:Nina.
Idade: 5 anos em idade normal .
Costumes : Ela sempre pula nas visitas.
Brinquedo : Ela não gosta de brinquedinhos,só gosta de brincar de pegar nossa mão.
Ração que ela come : Dog Show e Pedigree.

E vocês leitores?Tem algum bichinho de estimação em casa?Se tiver,fale qual é como ele é e o nome dele,essas coisas,se não tiver,escreva o que você gostaria de ter...

2 comentários:

  1. Oi Julia, eu simplesmente amooo cães,
    eu mesmo tenho 2 um chamado flock e outro drica,
    esse é o meu blog:www.cecilialohmann.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também AMO cachorro,eu já entrei no seu Blog,é muito legal!!!

    ResponderExcluir