sábado, 12 de março de 2011

Minhas férias em Fortaleza

 Olá leitores!Estou aqui de novo para falar sobre as minhas férias em Fortaleza . . .
                    
  Aeroporto de Curitiba . . .


    Quando cheguei no aeroporto eu estava MUITO ansiosa,não estava nem um pouquinho cansada,isso que eu acordei 8:00 da manhã . . .Agente tomou café da manhã no aeroporto,comi pão de queijo,estava bem gostoso...

  Embarcando . . .


  Assim que entrei no avião,a ansiedade aumentou,sentei na janela,o ruim é que a janela dava na asa,aí eu não conseguia ver nada . . .Foram 5 horas de vôo . . .

 Desembarcando . . .  


 Quando desembarcamos,eu sentei no carrinho  e fomos buscar a mala,a minha mala,é impossível de não reconhecer,porque  ela é rosa,um rosa bem forte!!!

Chegando em Fortaleza . . .


 Saindo do aeroporto,o pessoal da CVC  estava esperando agente,aí agente pegou a van e tinha uma pessoa que ficava falando o tempo todo até agente chegar no hotel . . .Aqui vou mostrar uma foto da praia do futuro,que é onde eu fiquei . . .
 

                            
 Hotel


 No hotel,eu fui direto para a piscina . . . Era bem funda,acho que 1,72m,eu peguei um spagheti(bóia),e fui brincar na piscina . . . O hotel ficava na praia do futuro . . . Na recreação do hotel,tinha cada coisa legal de noite,tinha queimada,rastros e pistas,e o meu favorito : Noite do Terror!!! Era  muito legal . Agente andava pelo hotel e um monstro corria atrás da gente!!!Agente andou por cada pedacinho do hotel . . . No rastros e pistas,agente se dividiu em 2 grupos,e foi tipo um esconde esconde,uma hora,agente ficou de baixo de uma mesa  no escuro em uma sala,eu quase derreti de tanto calor que estava . . .



  Cumbuco


  No quarto dia,fomos para Cumbuco,lá eu andei de cavalo,de jegue e fui na piscina,a piscina de lá não era grandes coisas não,era pequena,e várias pessoas usavam,era meio suja . . .



 Lagoinha 


 No quinto dia,fui para Lagoinha,mas para chegar até lá,foi um longo caminho . . . Primeiro agente foi de Jardineira,depois pegamos um barco,e por fim,o mais legal , um Buggy , eu fui de pé . . . Foi muito legal !!!E Lagoinha era lindo!!!Depois de tudo isso,deitei em uma cadeira e dormi,aí minha mãe me acordou e decemos lá na praia (porque estavamos em um restaurantesinho que tinha uma  vista linda pra praia ) ,aí eu dei um jeito para conquistar a mamãe para entrar no mar comigo,só que eu quase me afoguei,porque veio uma onda gigante!!!Aí subimos de novo,e fui tomar uma ducha bem legal,agente pisava num botão e a agua caia . . .



Beach Park


 Em fim sexto dia,e o melhor de todos!Acordei empolgada de mais para ir pro Beach Park,um parque aquático gigantesco,quando cheguei lá,entrei correndoo!!!Só que ainda não estava aberto,aí agente foi conhecer a tão famosa praia do Beach Park,era linda!!!Limpíssima!!!Quando chegou 11:00 horas,entramos no Beach,escolhemos um lugar para ficar,e fui brincar,tinha cada coisa legal,eu foi num tobogã que se chamava RamuBrinká,era muito legal!!!Também tinha uma piscina com ondas,e o tobogã mais alto da américa latina,o INSANO,alto de mais . . . No fim do dia,passamos na lojinha do Beach Park,comprei um golfinho de pelúcia , e dei o nome dele de Insano . . . Para me lembrar sempre dessa viajem MARAVILHOSA!!!

E você leitor?Gostou da minha viajem?Gostaria de fazer uma igual?Me conte,qual foi sua melhor viajem?
Aí vai uma foto do Insano,o tobogã gigante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário