domingo, 13 de março de 2011

Viajem de Navio

Olá queridos leitores ! Vocês viram a postagem sobre minhas férias em Fortaleza?Então,vou fazer uma parecida,mas,essa não vai ser sobre minha viajem a fortaleza,vai ser sobre a minha viajem de Navio. . .
                
Então,quando eu cheguei ao porto para pegar o navio,estava super ansiosa!Também estava com um pouco de medo,por causa do filme Titanic . . . Quando eu fui entrar,o medo ficou equilibrado com a ansiedade!Quando entramos,fomos direto para a cabine,trocamos de roupa,colocamos o biquini e fomos almoçar,depois que almoçamos fomos para piscina . . . Fui para recreação . . . E na hora de dormir,o barco não balançava NADA,parecia que agente estava em casa . . . As vezes,quando agente ia jantar,ou ficar lá fora de noite,era lindo,o mar azul,com uma espuma branca,lindo de mais!Ficamos uma semana no navio,o porto em que agente saiu,foi de São Paulo,aí paramos no Rio de Janeiro,Búzios,Bahia e Ilha Bela . . . Foi d + !!!

O Navio se chama Costa Mágica,aí vai uma foto :

Nenhum comentário:

Postar um comentário